Sabe aquela sua vizinha gata, que você sempre sonhou conhecer, mas nunca teve coragem ou ainda não encontrou uma forma para fazer isso? Pode ficar tranquilo! Isso é possível e não ocorre somente em filmes ou seriados de televisão.
E pode ser mais fácil do que você pensa! Por isso, neste post vamos dar algumas dicas para abordar e se aproximar da moça, transformando seus sonhos em realidade.
Faça como no comercial de margarina
LEMBRE-SE: Quando um cara está realmente afim de pegar uma mulher, ele se vira!
Aquele velho truque dos comerciais televisivos pode ser um grande trunfo nesse momento, principalmente se você não for daqueles caras muito tímidos. Mas se for, que mal tem bater na porta ao lado e pedir um pouco de açúcar ou café?
Esse é apenas um pretexto! Toque a campainha, use sua “desculpa” e puxe papo com ela. Desenvolva sua lábia para conhecer a gata e colher informações básicas, porém preciosas, como nome e quem sabe até o número do telefone dela.
Conversa de elevador
Transforme aquele momento desagradável, e muitas vezes constrangedor, em algo produtivo. E nada de falar sobre o clima ou fofocar sobre aquele vizinho chato. Utilize esse tempo curto de forma criativa e divertida.
Conte alguma novidade, sobre um novo restaurante ou bar nas redondezas, ou inicie uma conversa sobre algum fato engraçado ou em evidência em sua cidade, no Brasil ou no mundo.
Redes Sociais
Dentre todos suas funcionalidades, as redes sociais, como o Facebook, permitem o contato rápido e fácil. Após tanta observação ou conversas com ela, ao menos o nome da moça você já deve saber.
Troque ideias com ela e estreite os laços dessa amizade (sem entrar na FriendZone). Essa tática é bastante eficiente, especialmente para aqueles vizinhos que já se conhecem, mas pouco se cruzam pelo prédio.
Convide-a para sair
E depois de tanta pesquisa e bate papo, chegou o momento do “xeque-mate”, hora de mostrar que você é um homem de atitude. E nada melhor do que convidá-la para sair, tomar um café, comer algo e até para conhecer seu apê.
Mas tome cuidado: é preciso ficar atento ao nível de intimidade que há entre vocês e o tipo de liberdade que sua vizinha lhe dá para evitar constrangimentos e não assustar a gata.
Fonte: Macho em Série
0 comentaram :
Postar um comentário