Um brinquedo erótico criado na Segunda Guerra Mundial, na transição entre os anos 1930 e 1940, vem se tornando cada vez mais popular: as bonecas infláveis. Inicialmente idealizada para que os soldados não contraíssem doenças sexualmente transmissíveis em bordéis, hoje elas são usadas para mero prazer.



Atento ao mercado em expansão, o fotógrafo norte-americano Stacy Leigh resolveu mandar fazer bonecas que fossem mais parecidas com mulheres de verdade. E ele conseguiu. Os "brinquedinhos" podem custar mais de R$ 19 mil.

Ao jornal Huffington Post, o "pai" das bonecas realistas disse que, no futuro, acredita que humanos vão amar robôs. Stacy ainda completou:

— Com as redes sociais, os smartphones e o crescente anonimato na internet, há uma faceta da sociedade que é muito solitária. Algumas pessoas desenvolvem relacionamentos artificiais. Percebi a possibilidade de que algum dia humanos artificiais sejam integrados à sociedade.

As bonecas também podem ser confeccionadas de acordo com a preferência do cliente. Segundo o Daily Mail, os compradores chegam a escolher cor dos olhos, pele, cabelo, tamanho dos seios e até o estilo da vagina.

Para divulgar o seu trabalho, ele costuma fazer um ensaio sensual com as bonecas. Dá uma olhada no resultado: